domingo, 27 de março de 2011

Pontão do Lago Sul


  À beira do lago, com o céu deslumbrante, seu pôr do sol ou sua lua cheia iluminando a cidade, o Pontão é o centro gastronômico mais especial da cidade, reunindo cinco dos melhores restaurantes, todos com esta vista privilegiada de Brasília, esta cidade que amamos viver.


 Para quem vive ou visita Brasília, o Pontão do Lago Sul é local obrigatório. Atrativos não faltam ao maior centro de lazer e entretenimento da capital federal: cenário de cartão-postal, gastronomia variada, programação cultural e esportiva, amplo estacionamento e inúmeros serviços, além do seu clima quase praiano e do pôr-do-sol mais belo da cidade. Um centro completo de lazer cercado por muito verde e segurança que contribuíram para torná-lo um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília e integrá-lo ao cotidiano dos moradores da cidade




Horário de Funcionamento
Domingo, Segunda e Terça - 7h a 0h 
Quarta - 7h às 1h 
Quinta Sexta e Sábado - 7h às 2h 

Localização
Localizado às margens do Lago Paranoá, o Pontão do Lago Sul está situado ao lado da Ponte Costa e Silva, conhecida também como segunda ponte. O endereço é o charmoso bairro do Lago Sul, região nobre da capital federal.
O maior centro de entretenimento e lazer da cidade fica a apenas dez quilômetros do aeroporto internacional de Brasília, quatro quilômetros da Esplanada dos Ministérios e sete do Memorial JK.








              





2 comentários:

kacau barbara disse...

lugar lindo!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Suarez!

Passei uma fase muito especial da minha vida neste local.
Saudades...!

Postar um comentário